quarta-feira, 14 de junho de 2023

A vida...

O tempo passa a vida passa e nós mudamos e amadurecemos, mas não necessariamente perdemos nossa essência e quem somos... Hoje eu acordei com uma notícia bem triste uma amiga que fez parte da minha vida, que participou de muitas estórias escritas aqui nesse blog nos deixou de maneira rápida e sem muito tempo de lutar e viver mais... tão jovem, tão bonita, tão cheia de vida... e mudou totalmente me dia! E aqui estou eu pensando em tantos momentos vividos com ela e tantos amigos que fizeram parte de anos de estória de minha vida e que hoje cada um está para um lado, mas me lembro com saudades da importância que tiveram e tem em minha vida e fico feliz em ver que alguns fazem parte até hoje do meu dia a dia. Sou grata por cada pessa que passou por minha vida e me deixou alguma marca, algum aprendizado e me fez ser quem sou hoje, pessoas que participaram de boas conversar e questionamentos, de sonhos, medos, dúvidas e alegrias, que me fez rir e chorar, como sou abençoada por ter tido e por ter tantas pessoas legais e iluminadas a minha volta. E em meu momento de saudades, voltei aqui para ler tantas e tantas postagens, tantos e tantos pensamentos... e uma coisa é fato, ainda penso muito, ainda tenho muita emoção aqui dentro do peito, ainda sou iluminada, mas vejo que sou mais racional, que acredito menos nas mudanças, não vejo as pessoas querendo melhorar e vejo cada vez mais o mundo perdido, sem rumo e direção. Acho que a maturidade me trouxe menos expectativa e crença nas pessoas, mas contudo ainda sou agraciada por ter boas pessoas a minha volta, pessoas que possuem caráter, que também pensam, que me motivam, me instigam e me fazem crescer. Muitos amigos que passaram por esse blog, seja em citação, em foto (mesmo tendo tirado várias fotos no passado), em poesia, em história, aventuras, caminhadas, eu tenho que agradecer e dizer que sinto saudades de todos! Aqueles que ainda permanecem na minha caminhada assim como a Flávia e a Cristina, amigas de vida, presente de Deus, agardeço por nunca terem mudado e por valorizarem a amizade tanto quanto eu, amo vocês e espero que lembremos de muiats coisas quando estivermos bem velhinhas. Aos novos amigos e que começarão fazer parte desse blog, gratidão por estarem em minha vida trazendo vida e alegria e aos que se perderam ans estradas da vida, saudades! Que possamos deixar boas marcas na vida das pessoas para que sejamos lembrandos com carinho! Cynthia, peço à Deus para que esteja com Ele que possamos nos encontrar um dia e continuar a escrever estórias boas como as que escrevemos no passado! Que Deus console o coração de todos que você deixou por aqui e que sua partida me reacenda a vontade de registrar mais bons momentos e pensamentos aqui nesse blog que relata bons pensamentos e estórias de minha vida! Que façamos tudo de maneira que não nos arrependamos de nada que fazemos, que busquemos à Deus enquanto podemos encontrá-lo e que nosso caminhar seja bom e agradável aos olhos de Deus e de todos que nos cercam!

Nenhum comentário: